Transparência


Leis de Acesso à Informação:

Lei Complementar nº 101/2000     http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/LCP/Lcp101.htm

Art. 48. São instrumentos de transparência da gestão fiscal, aos quais será dada ampla divulgação, inclusive em meios eletrônicos de acesso público: os planos, orçamentos e leis de diretrizes orçamentárias; as prestações de contas e o respectivo parecer prévio; o Relatório Resumido da Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal; e as versões simplificadas desses documentos.

II - liberação ao pleno conhecimento e acompanhamento da sociedade, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira, em meios eletrônicos de acesso público; e             (Redação dada pela Lei Complementar nº 156, de 2016)

E

Lei nº 12.527/11      http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm

Art. 8o  É dever dos órgãos e entidades públicas promover, independentemente de requerimentos, a divulgação em local de fácil acesso, no âmbito de suas competências, de informações de interesse coletivo ou geral por eles produzidas ou custodiadas.

§ 2o  Para cumprimento do disposto no caput, os órgãos e entidades públicas deverão utilizar todos os meios e instrumentos legítimos de que dispuserem, sendo obrigatória a divulgação em sítios oficiais da rede mundial de computadores (internet).

Receitas e Despesas


E-sic


Estrutura Organizacional


Leis e Decretos


Diario Oficial Eletrônico


Patrimônio


Licitações


Relatórios de Gestão


Folha de Pagamento


Contas Públicas


LOA / LDO / PPA


Portarias


Almoxarifado


Cronologia de Pagamentos


Contratos


Convênios