A Prefeitura de Cumbe e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram na última segunda-feira, 27, uma Caminhada em Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que faz parte da Campanha Nacional “Faça Bonito”. Cerca de 120 pessoas entre alunos, funcionários da Escola Municipal Tancredo Neves, além de toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Caminhada começou na sede do CRAS, percorrendo a principal avenida da cidade, se concentrando na praça de eventos com distribuição de panfletos e adesivos nos carros chamando a atenção da população sobre a necessidade de proteger nossas crianças e adolescentes, bem como denunciar através do Disque 100, casos de abusos e exploração sexual.

Os alunos confeccionaram cartazes com dizeres como: “Namoro não é brincadeira de criança” e Disque 100, não se cale!”. No final da caminhada todos tiveram direito a um caprichado lanche feito pela equipe do CRAS.

Data da última atualização no site: 18/07/2019 08:54