CARTÃO MAIS INCLUSÃO

A Secretária de Assistência Social, realizará a entrega do CARTÃO MAIS INCLUSÃO, um Programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Cumbe, que visa beneficiar as pessoas do cadúnico.
O MAIS INCLUSÃO é um programa de transferência de renda, de caráter emergencial, para auxiliar as famílias em situação de extrema pobreza durante a PANDEMIA do novo CORONA VÍRUS.
Em Cumbe, vão ser beneficiadas 108 famílias da sede e povoados com o CARTÃO MAIS INCLUSÃO que já chega para as famílias com o crédito de R$100,00 reais,exclusivo para compra de alimentos nós comércios credenciados na rede BANESE, e já pode ser utilizado assim que o beneficiário pegar o seu cartão.A partir de Maio o valor será creditado dia 10 de cada mês.Os beneficiários serão convocados através do telefone ou em suas residências.portanto NÃO precisa procurar a Secretaria de Assistência Social ou o CRAS, esse benefício terá duração de 4 meses, podendo ser estendido por mais 4 meses.

Data da última atualização no site: 04/08/2020 13:06