DIA DA MULHER- Prefeitura de Cumbe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde

A competência levou a mulher a conquistar espaço, ganhar respeito e sonhar. Hoje ela está presente em tudo, sempre renovando essa esperança que se multiplica.

E para homenagear essas guerreiras a Prefeitura de Cumbe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira, 20, um evento alusivo ao DIA DA MULHER. O evento aconteceu do lado da Igreja na Praça Manoel Zacarias.

Durante o evento as mulheres colocaram o corpo em movimento com aula de dança ao ar livre, depois da curtição foi a vez de conferir se está tudo bem com a saúde, com a realização de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, teste de glicemia e aferição de pressão arterial, uma manhã diferente com muita diversão e foco na saúde das mulheres cumbenses.

Data da última atualização no site: 11/06/2019 08:31