Entrega dos Peixes

Nesta quarta-feira, 17 foi dia de alegria com entrega dos kits de cesta básica da Semana Santa à população. As entregas dos kits começou bem cedo às 6 horas da manhã e contou com a presença do Prefeito Marcelo Moraes, o Vice Louro de Vieira, a secretária de Assistência Social, Denise Teles Alves.

As Cestas Básicas da Semana Santa deste ano vieram bem recheadas e foram composta por; um quilo de feijão, um quilo de açúcar, quilo de arroz, um pacote de sal, seis pacotes de Flocão de Milho, um pacote de café em pó, uma garrafa de leite de Coco e dois pacote de macarrão. Além dos dois quilos de peixe fresquinho para fazer jus a tradição de comer marisco na Semana Santa tudo distribuído pela equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social, beneficiando cerca de mil e duzentas famílias.

Data da última atualização no site: 15/05/2019 11:16