O progresso não para em Cumbe!

O progresso não para em Cumbe! O prefeito Marcelo Moraes e o vice Louro de Vieira sempre pensando no bem estar e na segurança da população Cumbense realizou nesta quarta-feira, 10, através da Secretaria Municipal de Obras, um pedido dos moradores do loteamento Gado da Praia, a colocação dos braços de luzes nos postes, que além de deixar a área iluminada proporcionar mais conforto e segurança para os moradores desta região.

Hoje a cidade de Cumbe é uma das mais iluminadas de Sergipe, fruto dos esforços da atual gestão que vem realizando um trabalho de manutenção e reparos constantemente. Segundo o secretário de Obras do município, Otoniel Nunes de Vasconcelos a cidade está com cerca de 90% dos braços de luzes colocados nos postes.

“Nós realizamos um trabalho diário de manutenção e reparos, hoje Cumbe é uma das cidades mais iluminadas do Estado, recentemente colocamos 39 postes da saído do conjunto Galo Assanhado até o balneário, proporcionando uma maior iluminação a esta região e permitindo que os moradores possam fazer caminhadas”, enfatizou o secretário.

Data da última atualização no site: 24/04/2019 13:02