A Prefeitura de Cumbe, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira mais uma entrega de enxovais para recém nascidos as mamães que fazem parte do grupo Paif, na Associação de Moradores, ao lado da Prefeitura.

Cerca de 17 mamães tiveram um dia muito especial com palestra sobre as responsabilidades dela na criação do seu bebê e como estamos no mês nacional da prevenção no Combate à Exploração e o Abuso de Crianças e Adolescentes, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um debate sobre esse assunto dando dicas as mamães de como prevenir e combater esse mal.

Data da última atualização no site: 18/09/2019 09:01